Translate

domingo, 13 de abril de 2014

ELIZABETE EXPÕE EM PORTUGAL E ESPANHA


A artista baiana Elizabete Johansen em uma de suas exposições, com duas  obras de sua autoria.




A artista Elizabete Johansen saiu de Salvador para residir em Porto Rico e, atualmente está  em Nordlandet, no Norte da Noruega. Chegou por lá em 2008,onde terminou fixando residência , constituiu família e, produz a maioria de suas obras com forte colorido, lembrando os trópicos. Recentemente,  passou férias na Espanha e em Portugal . Mesmo de férias aproveitou para realizar exposições e contatos com galeristas mostrando sua produção. Em Portugal fez uma exposição individual em Albufeira, Galeria Samoura Barros, sob o título Conquistando Novos Horizontes e, participou de duas coletivas , sendo uma em Setúbal e a outra em Monte Mor. Isto depois de realizar uma individual na capital da Noruega, na cidade de Oslo .Tem três mostras programadas para este ano na Noruega.
Elizabete está sempre trabalhando e suas obras versam sobre animais envolvidos, por elementos vibrantes e criativos, que vai incorporando à sua produção. São trabalhos alegres, que atraem os olhares das pessoas que têm oportunidade de observar suas obras.
Como está há alguns anos na Noruega já está atrapalhando um pouco a sua língua materna, que é o português, pois ela é natural da Bahia.
Confessa ser uma leitora assídua deste blog, e sempre está tentando manter contatos com a arte brasileira para não perder suas raízes com esta terra , que tanto lhe inspira.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário